Jantar Alumni - Engenharia de Minas e Recursos Energéticos

No passado dia 17 de abril, ocorreu o jantar de Alumni de Engenharia de Minas e Recursos Energéticos que reuniu 90 alumni de diferentes gerações e contou com a presença do Professor Rogério Colaço, presidente do Técnico Lisboa.

O início do evento foi marcado por longos abraços entre Colegas de curso e por caras de surpresa por quem não se encontrava há já alguns anos. Já no início do jantar, a Professora Maria João Pereira, presidente do DER, fez questão de agradecer a presença de todos os Colegas e a demonstração de unidade da comunidade. Nas palavras do Professor Amílcar Soares, coordenador da área científica de Energia Sustentável e Georrecursos, sublinhou a importância do novo departamento do Técnico no contexto socio-económico europeu. Por fim, o Professor Rogério Colaço mostrou o seu agrado em ver reunida uma comunidade que pertence à tradição do Técnico.

O jantar contou ainda com a participação do mais antigo alumnus do curso e ilustre académico, Professor Luís Aires de Barros, graduado em Engenharia de Minas em 1958 e com a primeira mulher graduada em Engenharia de Minas em 1979, Eng.ª Maria Fernanda Leite.

DER agradece a todos a presença de todos participantes neste evento.